10/10/2013

One Love - Capítulo 1



Oi meu nome é Sophia tenho 17 anos e sou muito calma. Tenho um irmão chamado Gabriel ele tem 21 anos e é super chato, mais quando eu preciso ele me ajuda em tudo. Também tenho um irmão de 6 anos que se chama Joe e ele é muito pertubado, mais nos amamos.
Minha mãe Vera e meu pai Marcos são super apaixonados até hoje, mais quando discutem sai de baixo.
Tenho um amigo chamado Thales conheci ele quando eu tinha 7 anos, não tenho mais notícias desde do dia em que ele foi embora da cidade. Hoje eu estou namorando o Luca, ele tem a mesma idade que eu e é super atencioso, ele é lindo. Minha amiga Linda tem 16 anos e é a minha parceira de trovão, tudo em que eu preciso ela está ali do meu lado. Eu sou nascida em Boston, e ainda estudo.



Eu, minha família e o Luca fomos a Nova Jersey, onde temos uma 2° casa e nas férias passamos lá. Quando chegamos a nossa casa, logo fui para o meu quarto com o Luca. Colocamos as nossas malas no canto e nos jogamos na cama, eu estava super cansada da viagem e pelo visto o Luca também. Então começamos a conversar:

S- Que viagem longa né ?
L- Sim .. e agora quero ficar só com você.
S- Luca agora não, estamos em família 
L- Tá bom, mais quando voltarmos tá ?
S- Sim eu prometo - e dei um beijo nele 

Depois levantamos da cama e fomos para sala, eu estava faminta, e só estava esperando minha mãe organizar as coisas para eu comer. Assim que minha mãe acabou de ajeitar algumas coisa, eu fui direto para cozinha, Luca e Joe estavam brincando na sala de luta.
Acabei de fazer a comida, e fui logo pegando meu prato. Quando Gabriel viu meu prato falou:

G- nossa maninha está com quantos leões na sua barriga?
Olhei pra ele, com uma cara de que não gostou da piada. No mesmo momento ele falou:
G- Tá bom não brinco mais.

Acabamos de comer e cada um foi para os seus quartos. Eu e o Luca resolvemos dar uma passeio pela cidade. Fui tomar banho e me troquei rapidamente, e coloquei a roupa que mais me sentia confortável. Como estava super frio em Nova Jersey coloquei uma calça e uma blusa com manga.

Fomos a uma pracinha que tinha perto a minha casa, observei bem e achei muito lindo, fazia tempo que eu não ia a Nova Jersey. Então sentamos em um banquinho que tinha na pracinha e começamos a olhar um pro outro. Comecei a sorrir, então acrescentei:
S- Oque foi ? - sorri novamente
L- Nada, só estava te observando, e pensando que eu estou namorando com a menina mais linda de todo o mundo !
S- Owwwwn eu te amo tanto.
L- Eu também - E na sequencia ele levantou e me puxou, nisso ele me beijou

Depois do beijo, voltamos para casa e encontramos Gabriel, sua namorada Bia e a família na sala. Eu não gosto da namorada do meu irmão, eu acho que ela sei lá, não fui com a cara dela desde o primeiro momento em que vi ela quando meu irmão foi apresenta-la a família. Fui direto paro o quarto com o Luca, porque realmente eu não queria ver a Bia. 
Nas nossas férias, foi tudo de bom, menos na volta pra casa. Joe não queria sair de lá, ficou implorando mais mamãe não deixou e puxou ele pelo braço.
Novamente em Boston, eu sabia que as aulas iam começar, então assim que cheguei em casa dormi o dia todo, até chegar o dia da aula. Não aguentava de tanta saudade das minhas colegas.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!