10/10/2013

Em breve ! + Porque?


Hooý amores !
Então eu trouxe uma surpresa, bem eu tinha pensado muiiito antes de fazer essa surpresa, então foi bem pensado !
Enfim, quer saber da surpresa ? Clique em Leia Mais



A surpresa é :
UMA FANFIC !
Pois é um Fanfic ! Ela se chama One Love - tradução: Um Amor - e os os principais personagens são: Diva; Sophia; Thales e Luca ... Enfim, vai ao ar hoje as 16:00 o banner é esse: 
Aguardem.

PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ POSTANDO MUITO ?
Pois eu tenho vida lá fora, e as vezes dá um desanimo porque ninguém aqui comenta, e também por falta de inspiração, mais é claro eu vou dar o meu melhor agora, e também agora eu estou tendo muita dor de cabeça e enjoos, espero que entendam :)

Mais uma novidade: Esse final de semana, eu vou fazer um vídeo com o meu pai no sábado e vou amostrar a vocês, porque talvez a gente sai para andar de bicicleta de Copacabana ao aeroporto Santos Dumont, mais eu vou pedir a ele, e vou filmar essa nossa viagem ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!