30/10/2013

MAGIC DO MÊS

Foto achada no Google Imagens. Edição por Nathália S.
Oi amores ! Hoje eu não estou afim de colocar um "Hooy amores !" com sublinhado e tudo, sério esse final de semana pra mim está sendo decepcionante, porque descubro coisas que nunca iam - pelo menos eu acho - que não ia acontecer, mais enfim hoje tem festinha da prima, e vou poder esquecer um pouco dessa minha "fase decepcionante"
Ontem eu não estava com o pique de postar, então nem toquei no blog, ainda ontem eu fui conhecer meu futuro gato, o nome dele é "bolinha" pois é não fui eu que dei esse nome, foi a dona dele, mais ele é muito fofo, e prometo que assim que eu ter ele em minha casa vou tirar fotos, e mostrar pra vocês ! Como eu já tinha contado a você que estava lendo "As Vantagens de ser Invisível" e eu já estou na parte dois na página 34 - aee - e assim que acabar - o qual eu acho que vai demorar uma eternidade - trago para vocês. Enfim vou parar de papo furado e vou direto ao assunto ... Eu decidi fazer uma "competição entre blogs" e para saber mais clique em "Let's Go"


Bom é simples .. eu vou fazer uma enquete com os blogs e o blog vencedor vai ser o "Magic do Mês" mais para participar é só seguir as regras e pedir nos coments.
REGRAS
1° Coloque em seu blog, que está participando da enquete, e peça votos.
2° Divulgue-nos de o início da enquete até o último dia.

É só isso, e quem quiser participar é só comentar, mais eu vou escolher o blog pelo conteúdo, organização e trabalho !
DESCULPEM POR EU TER PASSADO UM TEXTO ENORME A VOCÊS ! NÃO ESQUEÇAM NA SEGUNDA, VOU POSTAR AS FOTOS DA FESTA DA MINHA PRIMA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!