31/10/2013

Campanha - PAZ NA BLOGSPHERA !!

Hoje é sem imagem, e sem uma animação no começo dos post porque o assunto é sério.
Bom eu estava navegando pelos blogs de monitoração, designer, críticas enfim eu vi que a maioria dos blogs estão brigando entre si. 
Gente isso é uma família, para que brigar? Eu fiquei também sabendo que os blogs Gossip são muitos "violentos" em certas críticas, e isso acaba gerando brigas. A maioria dos blogs querem esses tipos de blogs fora do ar, ai você me pergunta porque? quando os blogs Gossip fazem alguma críticas, eles pegam muito pesado na críticas, e isso gera ao fechamento de vários blogs de monitoração, designer, críticas entre outros.

Qual é o objetivo dessa campanha ?
Pedir paz entre os blogs Gossip e os demais.

É isso pessoal, espero que entendam bjuus !
PS: O link-us da campanha está nos gadgets é só procurar 

Ha e quem gostou do novo layout comente, a partir de agora você leitor pode pedir alguma postagem, tutorial ou utilitário é só pedir nos coments !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!