17/10/2013

Hiatus .. por que?


É isso mesmo gente. Eu vou colocar o blog em Hiatus por tempo limitado. Eu vou fazer isso, porque eu estou sem inspiração para postar, estou sem tempo, e estou passando por problemas pessoais. Eu ainda não confirmei a data, mais talvez seja para a data 31 desse mês. Então ainda hoje mesmo eu vou colocar a plaquinha. Eu também quero inovar no blog, quero colocar mais conteúdo, um template totalmente novo (até porque esse está horrível) e ai sim. Então dia 31 desse mês acaba o hiatus. Eté eu colocar a placa, vou continuar respondendo os comentários, o game eu vou terminar, está cancelado o game valendo divulgação.
ATÉ MAIS AMIGOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!