19/10/2013

EU VOLTEI !


Heeý meus amores. Eu fiquei com tanta saudade de vocês, que tipo eu até tirei o blog de Hiatus antes porque eu estava morrendo de saudades postar aqui. Pois é voltamos com um layout novo, conteúdo novo, e muito mais diversão. Enfim hoje eu vou fazer 2 postagens, a 1 é de unhas (u---ú) a 2 é surpresa !

Enfim, como o blog estava em Hiatus, aconteceu mil e uma coisas, que vocês nem podem imaginar, mais até mesmo antes de eu colocar o blog em Hiatus, já estava acontecendo coisas terríveis ! Mais agora não posso contar, pois é um assunto muito delicado que eu não quero falar isso agora então em outra postagem eu falo mais detalhadamente a todos.

Ai gente eu estava com tanta saudade do blog, de vocês. Sério, eu fiquei esperando cada segundo, cade minuto para poder abrir o blog novamente. Pra vocês verem o quão é importante uma blogueira não ficar um dia sem postar, e eu peço desculpas pois não estava postando antes de colocar em Hiatus, é como eu falei estava acontecendo muitas coisas. Enfim essa postagem era só de entrada e para pedir desculpas, eu espero que entendam.
PODEM COMEMORAR QUE O BLOG VOLTOU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!