11/11/2013

Look Para Andar de Skate


Heeý Guys !

Tudo bem? Bom esse semana minha foi muito corrida. Eu assumi o comando do blog Yamanaka Backgrounds como dona do blog. Ontem eu nem pensei em tocar no blog pois estava tarde então só entrei para mexer no face.

Por em falar em face, quem quiser me add clique aqui. Meu face é todo bagunçado porque eu saio add todos que me mandam convite, então pense em um face bagunçada de verdade?

Para saber sobre o assunto clique em "Curioso? Leia Mais"



O assunto sobre hoje é looks para andar de Skate.
Eu trouxe alguns, peguei as imagens no google - vou falar logo se não falando que eu estou plagiando etc - e recomendo que usem, por que são muito fofas !
Eu achei, básica e bem confortável.


Looks divos !

Se você quiser também pode usar com um colar, mais de na minha opinião sem colar fica mais show !

É isso ai, comente oque achou ! bjuus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!