21/10/2013

Top#5 Músicas para ouvir em Casa !


Hooý meus pudins !
Ontem eu tinha avisado que não ia postar as surpresa, pois eu cheguei oito horas em casa que eu tinha ido a catedral então demorei um pouco. Preciso contar a vocês, que eu estou um pouco indecisa ... tipo tem 2 boys no colégio que eu gosto, e eu não sei oque eu faço me ajudem com esse situação !
Como todos sabem a Demi vai vim pro Brasil ano que vem para fazer shows e eu vou em um deles no RJ ! Bom na verdade meu pai vai comprar os ingressos esse ano em novembro, então torçam por mim porque é o meu presente de aniversário. Enfim vou parar de falar e vou ir direto ao que interessa.



Hoje eu cheguei do colégio e fiquei pensando "oque que eu vou postar hoje?" ai eu pensei em 5 músicas para ouvir em casa, e elas são:


Lolly - Maejor Ali ft. Juicy J & Justin Bieber

Neon Lights - Demi Lovato

Memories - David Guetta ft. Kid Cudi

I Wish - Cher Lloyd ft.T.I

Timber - Pitbull ft. Ke$sha 

É isso espero que tenham gostado, lembrando que a postagem surpresa vai sair quentinha do forno hoje ás 19:00 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!