25/10/2013

Agenda do Final de Semana


Hooý amores ! Bom, hoje eu estava na escola, e então eu voltei a falar com minha bff e eu estou lendo o livro "As vantagens de ser Invisível" é muito bacana ainda estou na página 11 pois comecei ontem. Enfim hoje eu trouxe a minha agenda desse final de semana. Curioso? clique em Leia Mais !



Hoje: Ir a casa do meu pai
Sábado:  Praia, Jogar vídeogame.
Domingo: Aniver da prima, na quinta da boa vista e Jantar com a família.
Segunda: Voltar para Casa

No aniver da minha prima, vou tirar fotos e postar aqui ok? Bjuus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!