18/09/2013

2 Tipos de Amigas


Hooý cupcakes !
Eu estava na escola, e eu estava avaliando as minhas amigas, separando quem é falsa e quem é a sincera. Então eu vi que tinha muitas e fui me afastando, pois é sempre bom você analisar os seus amigos e separar quem é Falso ou Sincero. Então hoje eu vou falar sobre dois tipos de amigas : A Falsa e a Sincera.
Quer saber mais? Clique em Leia Mais >.<



Vou mostrar os dois tipos de amigas, mais antes eu quero falar pra vocês, mandarem sugestões de vídeos para eu fazer um vlog só para o blog. ok?
Enfim vamos ao que interessa. Aqui vai as duas amigas.

Essa eu quero longe de mim!



Me faz bem :)


E então qual você quer ter ao seu lado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e respondido previamente.

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
-Proibido Comentários Anônimos
-Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
- No final do seu coment coloque a Url do seu blog, para eu visita-lo.
Leu tudo?
Então comente!